1 Resposta
Nós (Suno) vemos esse fundo de maneira positiva, até o momento. Os gestores, que fizeram um bom trabalho no VRTA e BCRI11 no passado, possuem grande expertise no segmento, e pretendem continuar levando a experiência e boa gestão ao IRDM11, que inclusive, é a asset deles mesmos.
Costumo conversar bastante com o gestor e vejo que a estratégia do fundo está bastante alinhada com o que esperamos de um fundo de CRI; Prêmios da média, com operações bem amarradas e estruturadas.
Recentemente o fundo adquiriu uma operação lastreada no empreendimento Golden Gramado, aqui do Sul, que tem sido um sucesso de vendas, e apesar das taxas elevadas que o fundo adquiriu (cerca de 15 + IGPM), o que pode assustar num primeiro momento, trata-se de uma operação que conta com inúmeras garantias, e o próprio sucesso do empreendimento, guiado pela força das vendas fracionadas, nos faz ver que foi uma boa aquisição.
Para os próximos meses o fundo deve continuar adquirindo CRIs de qualidade, com estruturas bem amarradas e com prêmios bem acima da NTN-B. Convém lembrar também que o fundo deve se focar em adquirir ativos indexados à inflação, e os ativos indexados ao CDI atualmente presentes no fundo devem servir apenas como um carrego mais rentável do que deixar em um fundo de RF ou LCI 90% do CDI.
É possível que a gente venha a recomendar esse fundo nos próximos meses.
- abr 2018
- 18 abr
- abr 2018