Essa é uma pergunta bem difícil de responder. É muito difícil prever a renda variável principalmente se não for a longo prazo. As ações precisam de tempo para consolidar uma carteira e com isso você pega grandes variações.
Pegue por exemplo uma carteira com aportes constantes de 2015 pra cá. Com certeza é uma carteira que deu muito mais de 1% ao mês pois praticamente todas as empresas subiram de preço e deram lucros. Por exemplo, tenho Itaú a 29,90 e hoje custa 44,91 e comprei ela em 12 de maio de 2016, ou seja, vai fazer dois anos , ou seja, um rendimento aproximado de 25% ao ano ou de 2,2% ao mês sem considerar os dividendos recebidos e o mensal de 1,50 para cada lote de 100.
Tenho várias outras assim, Itaúsa, IRBR, enfim, várias ações que deram lucros exorbitantes. IRBR3 comprei no IPO e hoje tô com 77% de valorização sem considerar dividendos. e o IPO foi em fevereiro de 2017, ou seja, um rendimento de praticamente 70% em um ano.
Mas se você pegar o período de 2007 a 2011 vai ver que deu prejuízo. Já se pegar um período de 15 anos reinvestindo todos os devindos, voltará para o lucro que provavelmente deu 1% ao mês ou mais.
Então é possível sim mas não tem garantia de vai conseguir no período que talvez você precise.