Boa tarde.
O P/VP é também um bom indicador para essa finalidade.
No entanto, lembre-se que, como o proprio nome diz, esses são apenas indicadores, e eles refletem uma situação referente à uma fotogradia passada do Fii.
Em uma análise de investimentos, procure sempre entender o “filme” todo da conjuntura operacional do ativo que estiver estudando para tentar projetar a continuação futura desse filme, e nao apenas as fotografias passadas.
Boa tarde.
Boa tarde.
Só é possível emitir a DARF para valores acima de R$ 10,00. Como nao é esse o seu caso, é preciso considerar esse valor nas proximas vendas de Fiis, até que o montante total da tributação seja superior a esses R$ 10,00 para que, então, você consiga emitir a sua DARF e fazer o devido pagamento.
Boa tarde.
Não. Todas as cotas dos Fiis possuem a mesma “natureza” e, por conta disso, os seus respectivos tickers terminam todos com o número “11”
Boa tarde.
Nos Fiis, voce só é tributado no caso de venda de cotas com lucros. Nesse caso, a tributação é de 20% em cima dos lucros da operação. Os dividendos dos Fiis nao são tributados.
O cenário que voce descreveu lembra muito o que se viu em 2015-16. Quem investiu em bons Fiis (e em boas ações) naquela época teve retornos expressivos.
Respondendo sua pergunta, os Fiis devem ser considerados como uma boa oportunidade de investimentos nessa conjuntura, em nossa opinião.
Boa tarde.
Em relação aos rendimentos dos Fiis, voce consegue essas informações no nosso site, no link abaixo:
A tendência é que, sim, eles se valorizem ao longo do tempo, mas a principal característica dos Fiis é a sua capacidade de gerar renda passiva e mensal para os seus cotistas ao longo do tempo.