Estou em dúvida entre me expor a uma nova empresa ou aumentar a porcentagem de uma ja em carteira. Levando em conta q as duas teriam o msm peso devo add uma nova empresa ou reforçar a q ja tenho e pq?
Tenho 75% da carteira alocado em ações tenho 23 anos e aporto mil por mês. Qual a divisão mais recomendada entre dividendos e ações de crescimento dentro desses 75%?
Tenho 23 anos e aporto em média 1k/mês n tenho exposição a fiis, devo me expor ou posso continuar apenas em ações já q sou novo e n busco dividendos e sim crescimento?
não gosto de ter mais de uma empresa do mesmo setor, isso é um erro para minha carteira?
estava estudando o balanço de uma empresa e fiquei com uma duvida. divida propriamente dita são empréstimos e financiamentos/debentures q estão no passivo circulante apenas, ou soma com as do passivo não circulante?
fiz subscrição de cvcb3. foi debitado o valor da conta corrente, mas no gráfico zerou o valor da ação ainda aparece a quantidade que subscrevi mas como cvcb11 valor zero e a quantidade certa. preciso fazer algo pra aparecer como cvcb3 e o valor certo
gostaria de me expor ao dólar, porem o ivvvb11 esta com um preço acima do teto. deveria me expor a ações com exportação relacionadas ao dólar ou esperar ate liberarem bdrs para investidores não qualificados?