Boa tarde, Após ter exercido meu direito de subscrição pelo valor acertado no follow-on, caso hajam sobras eu como cotista ainda posso comprar pelo valor da emissão ou as sobras são negociadas por valor de mercado?
É uma boa estratégia vender em mercado a mesma quantidade de cotas que terei direito de preferência, desde que mercado esteja mais valorizado, imaginando que já estou no meu limite de segurança de diversificação?
Estou com disponibilidade em Fundo de RF D+0 para aproveitar boas oportunidades de compra de FIIs. Minha corretora é a XP, existe algum procedimento de casar o resgate com a compra do FII, ou preciso resgatar no D+0 e esperar o $ entrar na conta XP?
numa simulação, quanto deveria ter de rendimento mínimo para complementar R$10k mensais em termos de rendimentos da minha carteira? EX. A média de rendimentos é 0,70 por cota. Basta eu dividir 10k por 0,7 = 14.285,71 cotas?
Estou me aposentando e quero montar minha carteira de FIIs para complementar minha renda. Como funciona isso na prática? Ex. Vou manter 10 fundos diversificados. Tenho que todo mês vender meus rendimentos em cada FII para ter minha complementação?
Como fazer os ajustes necessários de minha carteira devido a desequilíbrios devido a exercermos nossos direitos de preferência? Poderia explicar o conceito?
Poderia explicar melhor "Caso o assinante (cotista) não exerça todos os seus Direitos de Preferência, recomendamos a venda dos mesmos no mercado secundário, até como forma de gerar lucros adicionais internos para a própria Carteira de FIIs"
Quero iniciar minha carteira de FIIs. Estou em renda fixa D+0 aguardando novas oportunidades. Quero comprar os 12 fundos da carteira recomendada, porém somente 1 está abaixo do teto. Compro o montante dos 8% e espero outros fundos tb ficarem abaixo?